Pages

Superior ou Frontal?

Bom, será que as lavadoras superior(Top Load) e a com abertura frontal(Front Load) tem muita diferença?
As lavadoras com abertura superior, são as mais comuns, pelo menos aqui no Brasil as lavadoras com abertura superior dominam o mercado, mais com o passar do tempo as lavadoras com abertura frontal estão começando a ganhar espaço no mercado.

Barulho
As lavadoras com abertura frontal, possui o motor direct drive, que é uma nova tecnologia que garante o baixo nível de ruídos e maior durabilidadelavadoras com abertura superior: possuem o motor convencional, que é utilizada com correas, por isso são tão barulhentas.

Espaço
Bom, como as lavadoras com abertura frontal, também podem ser lava e seca você acaba economizando espaço na sua lavanderia.

Funções
Algumas lavadoras com abertura frontal são lava e seca, algumas também tem um display gráfico digital que controla todo o sistema de lavagem,centrifugação e outros.

Design
Vamos concordar que as lavadoras com abertura frontal, são bem mais bonitas que as com abertura superior, ela tem o design inovador que combina perfeitamente com qualquer lavanderia, além de serem bem menores que as lavadoras comuns. E agora possui novas cores.

Essas são só algumas das comparações, agora é você quem decide qual é a lavadora mais adequada para você e sua família.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário