Pages

Case mod piano



Muitas pessoas vêm com idéias criativas e originais para mudar a sua caixa do computador ou agora conhecido como PC case modding,um grupo de pessoas transformou o seu velho piano em uma estação de trabalho incrível.

mods caso do computador geralmente não são grandes projetos, e muitos deles se limitam a redesenhos dos casos que já existem, ou pelo menos manter aproximadamente o mesmo volume.Algo que não ocorre com tanta frequência é um case mod em grande escala, como o case mod piano desenhado por David Scothern.

Para este case mod, David teve um piano que ele comprou fora do eBay, e decidiu modificá-lo para que ao invés de tocar música, que seria a casa de seu espaço de trabalho de três monitores de computador. A outra coisa sobre essa configuração é que você pode realmente esconder tudo fechando a tampa. O projeto é bem elaborado.

Olhando se parece com um grande piano real,o sistema criado com o mod é um modelo de base decente, rodando um processador Core i7, 6GB de memória RAM, disco rígido SATA de 1 TB e uma placa gráfica secundária para executar os dois monitores extra . Os monitores são gêmeos de 20 "modelos, e um de 24" do modelo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário