Pages

Nova versão do Ipad

Fabricantes de componentes em Taiwan disseram que a Foxconn, fabricante chinesa de eletrônicos como o iPhone e o iPad, foi notificada para se preparar para o envio de 400 mil a 600 mil unidades da nova versão do iPad nos próximos 100 dias.

De acordo com o site “DigiTimes”, a Apple tinha previsto, inicialmente, que a produção em massa do iPad 2, como é apelidado, começaria em janeiro. Porém, a companhia teria adiado a data porque o programa que gerencia o hardware do aparelho (“firmware”) ainda está sendo testado.
A Foxconn não comentou o assunto e representantes da Apple também não se manifestaram. A nova versão do iPad é esperada para o primeiro trimestre de 2011 com uma câmera frontal, que não tem no primeiro modelo.

O Ipad chegou no Brasil no dia 03 de Dezembro desse ano, e já tiveram vários compradores eu já estou contando os dias pra comprar o meu Ipad, se eu já achava o Ipad bom agora acho melhor ainda uma das melhores qualidades do Ipad é a qualidade do seu painel, conhecido como Painel IPS disponível em alguns modelos de tv também, que proporciona melhor ângulo de visão, sem distorção da imagem, entre outras coisas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário