Pages

A única com tecnologia Full led

A LG anunciou há algum tempo uma TV extremamente fina, com apenas 22.3mm de espessura e Full LED 3D. O modelo LX9500 promete que nenhuma das TVs já lançadas podem competir com sua tecnologia. A tv LX9500 é o único modelo do mercado que possui a tecnologia Full led, que diferente das tvs com led convencionais, os produtos Full Led possuem leds espalhados pelo painel e não somente nas bordas.


A LX9500 vem com dois óculos 3 D, necessários para que se consiga desfrutar da tecnologia, é o AG-S100 e segundo a acessoria de imprensa da LG, eles são extremamente confortáveis e leves. Chegam a durar até 40 horas de uso com uma recarga apenas (feita por USB).

Em Maio, a LG anunciou as parcerias com o Terra, UOL, Youtube, Picasa e AccuWeather para oferecerem serviços diferenciados diretamente do NetCast. Há alguns dias, ocorreu a primeira atualização de parceiros de conteúdo do serviço, que conta agora com Saraiva, NetMovies, IG, Twitter, Facebook, Google Maps e Accedo Veja o que cada um oferece.


Saraiva: Nesse site você pode navegar pela Saraiva digital, fazendo buscas de filmes digitais, é só assistir o trailer e escolher entre “comprar” ou “alugar”.

NetMovies: a NetMovies é a maior locadora online do Brasil, com mais de 2 mil filmes para assistir direto na sua TV e mais de 22 mil filmes em DVD e Blu-Ray, com frete grátis e sem prazo de devolução.

IG: Acesse aos vídeos do IG diretamente na sua TV. O programa que reúne os principais artistas da música brasileira; o “Faça Você Mesmo”, que fornece dicas e truques sobre como fazer pequenos consertos em casa e elaborar presentes e materiais de decoração, e muito mais.

Twitter: O Twitter chegou à sua sala, com o controle remoto, veja os últimos tweets, respostas, retweets e twitte suas mensagens direto da sua tv.

Facebook: A maior rede social do mundo agora também pode ser acessada na sua TV.

Google Maps: Antes de sair de casa, confira os mapas e trace sua rota com o Google Maps sentado no sofá.

Accedo: O Accedo é um dos maiores fornecedores de jogos online do mundo. Jogue Sudoku, Memória, Black Jack e muitos outros games.

Isso tudo graças a tecnologia NetCast.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Gabriela disse...

Adorei essa televisão, ela é simplesmente perfeita sempre tive vontade de ter uma tv 3D, com netcast então melhor ainda. Adorei seu blog, uma gracinha ;D

Heitor disse...

Gostei muito do seu blog, e desse post essa tv 3D é muito legal mesmo gostei porque ela tem netcast ^^

Mauricio disse...

Caramba, daqui a poco eles fazem uma tv que serve até café acho que é só o que está faltando, quero uma tv igual a essa 3D com netcast ai vo ficar me achando.

Otávio disse...

Que legal, essa tv é sua? muito loca mesmo confesso que não fazia nem ideia do que era o netcast, confesso também que fiquei afim de comprar uma tv dessas.

Douglas disse...

Isso não é uma televisão é uma máquina, nunca tinha visto tv com full led, dei uma olhada na loja e é simplesmente perfeita a imagem é maravilhosa.

Karla disse...

muito loca essa tv, fiquei apaixonada to querendo uma tv dessas aqui pra casa mais ainda tenho que convencer meu marido a comprar uma tv dessas 3D

Renato disse...

É isso eu não sabia mesmo, sempre quis uma tv com netcast mais achava que não tinha muitas opções de sites, agora que ele fez parceria com esses outros sites fiquei bem interessado em comprar uma.

Marcela disse...

Nossa muito linda essa tv, cheia de funções e ainda 3D muito legal mesmo agora me deu até vontade de ver um filme 3D

Gabriel disse...

Caraca, essa é top heim a unica full led deve ser muito fóda não vejo a hora de ter uma tv assim aqui em casa.

Raissa disse...

Não vejo a hora de ter a minha tv com netcast quem sabe o papai noel (meu marido), não me da esse presente no Natal haha

Postar um comentário