Pages

Os 10 Looks de LADY GAGA !

Lady Gaga chocou o mundo com looksdiferentes, hábitos estranhos e músicas dançantes. Mas, é impossível negar que, entre uma produção e outra, ela balança o mundofashion incorporando itens em alta com os figurinos diferentes, sem abrir mão dos designers famosos. O ESTRELANDO Estilo elegeu dezlooks by Lady Gaga no dia que ela completa 25 anos.


Em 10° Lugar esse vestido RIDÍCULO amarelo, dourado, sei la, kaka' . . só sei que e feio pra caramba, esse enchimento ai e horrível.











Em 9° Lugar esse vestido, maiô, sei la também o que é isso mais parece um 'power ranger' a unica coisa que salva e o óculos por que o resto pode joga fora






Em 8° Lugar, olha que "bagulho" Feio, ela que aparece ser demais, pelo amor di Deus, um monte de arame, um monte de fio, o que essa mulher tem na cabeça ?! (cocô)







Em 7° Lugar, eu ate agora não sei o que representa essa roupa mais e outra porcaria, bate um sol nessa roupa voce fica cego de tanta coisa reluzente









Em 6° Lugar, da uma ligada nesse maiô, olha a cena de ridículo que ela faz, eu nem vou comentar ela tirando o maiô de uma parte ai, mais da pra ver que não ta nada confortável







Em 5° Lugar, meu ?! como alguém pode se vestir com um monte de sapinho de pelúcia ?! me diz como alguém consegueeeeeeeeeeeeeeeeeeee ( raiva :@ ) pelo amor di Deus ...









Em 4° Lugar, me fala se isso não e um E.T olha que roupa mais alienígena possivel, e ainda por cima com um capacete que parece um escorpião, cade o SIMANCOL ?!








Em 3° Lugar, QUE ISSO MANO ? uma flor DE LATA ? e ainda por cima mostra esses Seios, ninguém que ver isso dai, hehe' . . eu to ficando sem palavras, mais se liga nas proximas roupas ...








Em 2° Lugar, SEM MALDADE eu não consigo compreender uma pessoa dessa, se eu vejo ela na rua eu mando exorcizar ela por que ta TENSO viu, olha isso dai, o que ela ta na cabeça ?! alguem pode me ajuda ...








Em 1° Lugar o Horrível, o PÉSSIMO, o bizarro, o Feio, o pior look da Lady Gaga, uma roupa de CARNE, um monte de gente passando fome e ela usando como Roupa, Mais eu fiz isso para sua homenagem pelo seu aniversário no dia de hoje (28/03), mais por favor PARA DE USAR ESSAS ROUPAS !




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk boa postagem

Anônimo disse...

Permita-me dizer, acredito que uma pessoa que se preze, deve aprender as regras ortográficas de português antes de criticar alguém como a Lady GaGa, cuja na minha opinião tem muita originalidade! Bando de boçais!

Marii Siilvaaaaa disse...

Boaaa postageeeem.o look dela e horriveeeeeeeeeel

David disse...

o 8° lugar no qual vc diz ser um bagunho eh simplismente um ARMANI ...
Lady gaga eh lady gaga bem ...
LUXO PODER E GLORIA ...
Senta e chora queriidinha !

bjbj

Anônimo disse...

Olha quem tem coco na cabeça é vc sua vadia NUNCA MAIS FALE MAL DA GAGA e pra sua informção TUDO q ela veste é de marca e chique diferente das suas roupas do 1,99 ¬¬

Fabrício disse...

Nossa lady gaga! Por Favor para de usar essas roupas ooooooooooooooooorrivel.
vc e linda mas com essas roupas... ixi da nao
mt feio

Anônimo disse...

PORRA SE TUDO QUE ELA VESTE É DE MARCA, ENTAO QUE MARCA É AQUELE VESTIDO DE CARNE ???

Anônimo disse...

essa pessoa q postou isso nao tem o que fazer ah nao ser se preocupar com a vida da lady gaga, ela é unica pessoa q anda, vive a moda da alta costura, nao eh vc q vive a moda de marquinahs horrorosas de malha q vendem ai em camelos nao

Anônimo disse...

Eu acho alguns modelos giros mas o de garne com sal pimenta 1 dente de alhinho e limao!hmmmm!Da vontade de comer!

Anônimo disse...

A TODOS QUE DEFENDERAM ESSA RETARDA , EU SÓ CONSIGO SENTIR PENA .

Anônimo disse...

nao sei como existe pessoas pra defender esta louca!!!esta mulher e um boneca inluminati quem vai em um progama de tv com um bode de estimaçao so ela mesmo aff!!!

Anônimo disse...

Cala a boca vcs não sabem o que é moda e outra essas roupas da Gaga valem mais do que as suas vidas .... 100% LADYGAGA

E-COMMERCE Digital disse...

Friboi

Melissa Janiak disse...

ícone ♥

Postar um comentário