Pages

Tenis Mais Caro Do Mundo

Tinha que ser a Nike né, marca forte do mundo esportivo, fez o tênis mais caro do mundo, adivinha o preço? 30 mil dolares, e isso mesmo, 30 mil dolares, tem bala na agulha pra compra um?  Como você acha que ele é? Cravejado com diamantes? Folheado a ouro? Errou. Ele é de verniz. E com as cores primárias do E-bay.

NIKE DUNK EBAY é talvez o modelo mais raro e caro de que se tem notícia. Foram fabricados apenas 2 pares, um para leilão com renda revertida para caridade e outro para exibição, que foi posteriormente destruído em público. Sendo assim, o vencedor do leilão, que pagou 30 mil dólares, ficou com um modelo comprovadamente único.



Ta ai um tênis que ate eu queria na minha prateleira ele e FEIO mais ta na moda né =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

36 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk.o un dese la incasa . ele e feio mais e muito bunido almesmo tenpo.$$30 mil ...so en sonho
nhbc

Anônimo disse...

TENIS DE VIADO

Anônimo disse...

kkkkkkk

Anônimo disse...

tenis de boiola,sou mais meu kichute

Anônimo disse...

comprava um gol zero km com o preço desse tênis

Anônimo disse...

Dava Nem 1 Real.'

Anônimo disse...

tenis feio do krl é um lixo

Anônimo disse...

3 reais eu paago nisso hehehehe nei 3 reais dou 5 centavos ainda quero meu troco

Anônimo disse...

sou mais meu nike shox... e eu que achava que pagar 650 conto nele ja era absurdo!!!

Anônimo disse...

ACHO NO CAMELO POR R$ 40,00 KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SEUS CÚ BANDO DE RESTART DA PORRA

Anônimo disse...

tenis de viado,parece tenis de camelo

Anônimo disse...

so mais meu tube jet mash de 328 conto

Anônimo disse...

quem comprou essa porra ?
só pode ter sido por um fam de restart babaca e viado

Anônimo disse...

e isso porque a nike trabalha com mão de obra escrava!!!!!!!!!!! lamentavel

Anônimo disse...

que porcaria não queria nem de graça a pessoa que fez esse tenis deveria ser presa

Anônimo disse...

esse tênis só o Restart, Tiririca ou um fan do tele tambis poderia usar power rage qualquer krl desses!

Anônimo disse...

alguem de vc ja ouviram falar no conga,bamba ou o famoso kichute estes sim eram os tenis + caro não do mundo + sim o do meu pai

Anônimo disse...

Kem criou esse tênis deve ser um palhaço, e fã do restart ainda?

Anônimo disse...

nunka q esse éo mais caro do mundo

heitor luis campanine disse...

eu davo so 30 reais tem tenis melhor ebonito do quele

Anônimo disse...

quem foi o filho da mãe fã do RESTART que criou e porra tênis de boiola

Anônimo disse...

eu tenho um que custou 259,90 reais e é mil vezes mais bonito que essa bosta colorida

Anônimo disse...

eu prefiro meu adidas que é muito melhor.

Anônimo disse...

O TENIS MAIS CARO DO MUNDO E É O MELHOR

João Vitor disse...

tenis horroroso

henrique disse...

SAPATO DO PATATI PATATA

Anônimo disse...

Bando de idiota e sem informação... o preço deste tenis da para comprar dois gol zero e não um como um babaca ai falou, da sim para comprar um BMW 320I 2007 que eh uma maravilha e este preço bando de burro foi em leilão para obra de caridade e foi poristo que comprei por este preço soh para ajudar as criancinha, usar esta merda nunca nem tenho mais, acho que joguei ou dei ele para algum empregado meu sei lah. soh comprei ne=mesmo para ajudar....

Guilherme Neves disse...

CREDO , TENIS DO JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

tênis muito caro e muito colorido parece uma caixa de lápis de cor.

Anônimo disse...

sou mais o meu tênis nike shox.

Anônimo disse...

o dinheiro que eu gastaria neste tênis eu compraria uma casa nova.

Anônimo disse...

o tênis mais caro e o mais colorido e ainda corre o risco de ser assaltado.

Anônimo disse...

COMPROU EM UM LEILÃO? SUA BUNDA SEU IDIOTA
VC NÃO DEVE TER GRANA NEM PRA COMER UM PASTEL

Anônimo disse...

Mesmo se eu fosse bilionario nao gastaria meu dinheiro num tenis tao escroto * dinheiro é uma coisa ser troxa é outra

Anônimo disse...

nossa com este dinheiro dava pra compra 30 mizuno de mil reais kkkkk

Postar um comentário