Pages

Filme Mamonas Assassinas Pra Sempre! Trailer ...


Esse filme realmente vai ser de chorar, esses meninos foram um estouro na mídia, tiveram tudo, fama, dinheiro, platéia ...

Depois de 15 anos da morte deles, eles ganham um filme, um documentário, sobre a vida deles, como eles chegaram a tal fama.

Eu fiquei emocionado de ver o trailer por que eles fizeram parte da minha infancia estava na boca de todo adolescente a 15 anos atraz, eu sei que as letras não era as mais educativas, mais eram engraçadas.

Mais eu espero que eles estejam num bom Lugar!

Mamonas Assassinas deixo aqui minha homenagem a vocês, "Isso você não sabia"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha só 5 anos na época, mas ainda lembro de quando vi os Mamonas no programa do Gugu vestidos de presidiários. A única imagem que presenciei deles ainda vivos. Jamais vou esquecer!

João disse...

quero assistir! *---*

Anônimo disse...

eu era bem jovem tambem, mas tenho pesadelos até hoje...

Anônimo disse...

pesadelos do que meu jovem?era você no avião por acaso,familiar,ou algo assim?Não confunda as coisas,todos nós sentimos falta mas não se compara a dor de quem conheceu eles verdadeiramente.Se liga!

Anônimo disse...

os pesadelos é sobre aquelas musicas babacas q eles tocavam lembra? acho q quem confundio foi vc. se liga vc, ok.

Anônimo disse...

Musicas babacas???
Qual é fera???
Volta pro teu restart...biba!!!

Anônimo disse...

pra quem gosta de merda é um prato cheio...

Anônimo disse...

biba é vc seu malaco...os caras eram uma merda igual ou pior q restart....

Anônimo disse...

Aff vcs sao ridiculos! Vai se fuder merda sao vcs o.o mamonas pra sempre... Saudades

Anônimo disse...

MAMONAS PRA SEMPRE......NO INFERNO

Xarles disse...

quem ta reclamando ai, ve se pelo menos 1 das bandas que voce gosta, vai ser relembrada daki 15 anos, por um sucesso de 8 meses... sua banda ta a qto tempo na midia? minimo de 2 anos né??? os mamonas ficaram 8 MESES na midia, e tudo qto é pessoa do brasil conhecem eles, fizeram mais sucesso do que qualquer banda até hoje

Anônimo disse...

MAMONAS PARA SEMPRE!!! eu me lembro bem dessa epoca, fizeram muito sucesso, o todos tocavam pra caraleoo, nos shows ao vivo entre um a musica e outra sempre tocavam algum rock n roll classico pra estigar a galera, pena mesmo que tem gente que fala asneira ainda da banda..aff..."volta pro seu Restart"!kkk

rafael disse...

sou fanzaço dos mamonas e quero fazer uma banda toco baixo interessados em amizades ou em tocar me add aí pessoal no msn rafi_moraes@hotmail.com

Anônimo disse...

mamonas merda pura.....

Anônimo disse...

mamonas merda pura forever....

Anônimo disse...

Na época em que os mamonas estavm no aige da carreira, eu fazia transporte escolar e todas as crianças, deea pré-escola até oitava série gostavam e cantavam todas as suas músicas; apesar das bobagens das letras, foi um grupo inesquecível; se não fosse o acidente, duvido que eles estriam fazendo sucesso até hoje. Talvez seu segundo disco não fizesse tanto sucesso.

JR disse...

Mamonas marcou muito, os caras eram feras, esses que falam mal da banda, deviam ser apenas uns bebes na epoca, e nao imaginam como eram uma febre as musicas dos mamonas...

e claro que se eles tivessem vivos eles tinham muita chansse de nao tar mais fazendo susesso, mas como as musicas deles eram muito malucas, pode ser que hoje ainda se ouveria muito falar deles, ja que o brasil gosta é disso!

a vó do Dinho mora a 1km da minha casa, ele morava a 700 metros aqui de casa, em irecê bahia... Mamonas ForeveR to doido pelo filme...

Postar um comentário