Pages

Geisy Arruda diz que não é "uma p*, mas sim um marco" ( eu mereço ¬¬ )



Geisy Arruda é uma grande garota muita gente fala mal dela é tal, mais ela tem um coração bom !

Ela deu uma entrevista esses dias falando o que ela sente, falando sobre seus personagens, como o povo imita ela, veja alguns trechos ...

Ela falou sobre o que ela acha quando pessoas fazem personagens dela ...
“Quando usam meu nome, sempre que se referem a alguém gorda ou com vestido rosa, eu encaro como uma jogada de marketing e não mais que isso”.

E a parte mais importante dessa conversa foi quando ela disse que não é "uma p* ...
“Minha história é muito diferente de tudo que já se viu. Acontece uma em um milhão! As meninas podem tentar ir de vestido curto para a faculdade, mas não vão conseguir dar esta mesma repercussão que eu dei, pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Eu sou uma personagem da mídia, mas, mesmo assim, quero mostrar que tenho conteúdo. Quero que as pessoas pensem ‘ela usou o vestido e começou a mostrar que não é só aquilo, mas tem coisas a mais’. Não é uma p*, mas sim um marco”,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário