Pages

Cilada.com entre os filmes mais engraçados do Brasil ...


o Melhor Filme Nacional desse ano com certeza !!!

E alguns dos atores deram suas declarações sobre o filme, é pelo jeito eles amaram participar do filme, o grande comediante, filho do "Eterno" Chico Anysio é o protagonista do filme, ele disse o que tava achando ...

“É um orgulho ver o Cilada.com estreando nos cinemas. O Cilada era um programa que começou independente no Multishow, em uma época que a TV a cabo não produzia dramaturgia e a gente fez na cara e na coragem. Todos os atores que participavam, faziam na camaradagem e hoje ver o projeto em um filme desse porte, é maravilhoso”
Disse Bruno Mazzeo !

Fernanda Paes Leme também fez o filme é também é uma das protagonistas do filme, ela estava super nervosa para ver o filme, pela estreia é tudo mais, ( mulher! sabe como é né, HAHA' )

“Estava ansiosa para a pré-estreia aqui no Rio porque a maioria dos meus amigos são daqui e quero muito saber a opinião deles. Sempre tive vontade de trabalhar com o Bruno e a gente teve uma química boa nesse projeto. Batemos muito texto juntos porque queríamos passar uma verdade mesmo para o público. Acho que deu mais que certo”

E teve famoso a "rodo" ontem para ver a estreia do filme que pelo jeito foi o maior sucesso ...
A Lista dos famosos era grande, tava Suzana Pires, Alexandre Nero, Fabiula Nascimento, Ana Lima, Andrea Horta, Jayme Matarazzo, Carol Castro, Marcelo Serrado, Jorge Fernando, Carolinie Fiquieredo, Ricardo Pereira, Giovanna Lancelotti, Pe Lanza, Juliana Paiva, Helena Fernandes, Renata Castro, Pedro Nescheling, Vitoria Frate e Tammy Di Calafiori. 
E Gente ein, kkk'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário