Pages

A Fazenda no seu segundo dia perde feio na Audiência ...




Não teve bicho certo. Diante de Corinthians X Botafogo, na Globo, "A Fazenda" e sua bicharada amargaram 15 pontos, contra 27 da concorrência. Na foto, Marlon querendo surfar na Bruna. Ui.

Tudo bem que ninguém é páreo para os 'timões', mas que o reality ainda não começou, isso também é verdade. João Kleber parece estar apresentando a atração. Tudo ele explica.

Os beiços de Renata Banhara falam mais que ela, que insiste ser artista. Deixa a artista saber!

A sorte dos bichos é que uma zootecnista acompanha tudo. Comptradre Washington cuidando dos porcos e Valesca, das "colegas", galinhas, caiu-lhes como uma luva.

Anna Markun comeu direito quando era criança e foi bem educada. Despirocou porque viveu bem a "era da loucura". Thiago Gagliasso parece um seminarista assustado, porém libidinoso até a tampa. Aquela boquinha pequena já fez coisas grandes. Pode apostar.

Com expressão de dor, Bruna Surfistinha dá a impressão de estar sempre pensando seriamente retornar a velha profissão.

Dinei faz a loca: não encontrou sua alma gêmea e deve se entrosar com a lhama cuspideira. Como nos velhos tempos...

Se o gostosão François não pegar Joana Machado, ninguém pega mais nada lá dentro.

Talvez se tirassem a medicação dos participantes, aí sim o jogo começaria. Imagina João Kleber sem o "sossega-leão"? A hora em que ele entrasse no cercado, os avestruzes iam pedir desculpas, dizendo que toda aquela função emplumada toda não passa de exercício aeróbico matinal de penosos. Vai por mim.

O que realmente valeu a pena foi a dançada da Valeska pro Dinei ..
Assista ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário